Como se fosse Lula

Júlio toma posse no Sebrae em solenidade marcada pelo prestígio

Governador do Estado, deputados federais, presidentes de poderes, empresariado, advogados, donos de televisão e, claro, parte do Partido dos Trabalhadores. Esse

Governador do Estado, deputados federais, presidentes de poderes, empresariado, advogados, donos de televisão e, claro, parte do Partido dos Trabalhadores. Esse é o resumo do público que prestigiou solenidade de posse do ex-vereador, vice-presidente do PT e economista Júlio Rafael na superintendência do Sebrae na noite desta terça-feira (2), na Capital.

O auditório do Shopping Sebrae ficou lotado, obrigando a boa parte dos presentes a assistirem de pé os discursos. `Foi mais prestigiada do que a de Lula´, brincou um dos colegas de Júlio do PT. No discurso, que misturou improviso com texto pronto, o ex-vereador fez um agradecimento especial ao governador pela lembrança de seu nome para o cargo.

´Surpresa essa renovada com o resultado da eleição´, declarou o novo superintendente do Sebrae-PB. Além dele, foram empossados Antônio Gomes de Lima, presidente da Federação das Micro-Empresas, como presidente do Conselho Deliberativo e os dois diretores do Sebrae-PB eleitos com Júlio no ano passado, Luiz Alberto e Pedro Aurélio.

Júlio destacou a importância do Sebrae e disse que assume o cargo com o desejo de contribuir no combate às desigualdades sociais e econômicas do Estado. `O Sebrae tem foco nos debaixo e assumo acreditando que é possível mudar o quadro da desigualdade no Estado´, declarou Júlio, que foi precedido de Marconi Medeiros, ex-presidente do Conselho Deliberativo, e Carlos Batinga, ex-superintendente.

Júlio evitou falar sobre o processo de eleição no Sebrae, quando sofreu resistência de lideranças petistas que apoiavam a candidatura do professor Natanel Rohr, indicado pelo PMDB. Júlio ficar no cargo até o final de 2008. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais