Política

Júlio Rafael: “Pouco me importa se Maranhão apóia Garotinho”

Ex-vereador diz nunca ter contado com a possibilidade de aliança com o PMDB

O ex-vereador pessoense, Júlio Rafael (PT) afirmou hoje (17) com exclusividade para o portal ClickPB que não acredita que a aliança com o PMDB, PSB e PC do B possa realmente vingar. “Em todos os Fóruns que realizamos esta hipótese foi descartada, não vejo como ele poderia ser aprovada agora”, disse.

Quanto ao nome que poderia unificar o partido, Júlio revela que ainda não existe definição. Segundo ele, “Frei Anastácio já disse que não é candidato, agora temos que dialogar para chegar a um nome, porém o mais importante é dizer porque queremos chegar ao governo”, comentou o petista.

Sobre a declaração do ex-presidente do partido, Adalberto Fulgêncio, de que “o PT ainda não colocou nenhum tijolo na parede desse projeto”, referindo-se ao fato de a legenda ainda não ter um nome para disputar as eleições, o ex-vereador disse que já está se discutindo nomes de peso para disputar o pleito.

Perguntado sobre uma suposta reunião, na última quinta-feira, de lideranças que defendem a aliança com o Senador José Maranhão (PMDB), o ex-vereador disse não saber nada sobre o encontro. Apenas fez uma referência ao senador paraibano dizendo:”pouco me importa se Maranhão apóia Garotinho ou não, eu nunca contei com a possibilidade de aliança com o PMDB”, finalizou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula comunica demissão de Pimenta e Sidônio Palmeira assume comunicação do Governo

2

Política

Deusdete Queiroga sentencia que não é pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026

3

Política

TCE intima prefeito de Nova Olinda para explicar gasto de mais de R$ 1,2 milhão com festas durante situação de emergência

4

Política

Primeiro-ministro do Canadá renuncia ao cargo

5

Política

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”