O ex-vereador, Júlio Rafael (PT), disparou chumbo-grosso, nesta sexta-feira (02), no presidente estadual de sua legenda. Para Rafael, a forma como o deputado estadual, Frei Anastácio (PT) vem conduzindo a política de alianças do Partido dos Trabalhadores é equivocada. “Esta postura que ele (Anastácio) está assumindo irrita aos petistas e desmoraliza a executiva do partido, não podemos defender os 8 anos de autoritarismo de José Maranhão”, desabafou.
Sem poupar críticas ao pré-candidato peemedebista, o ex-vereador disse que o governo do PMDB lançou a Paraíba na estagnação política e econômica. “Grevistas não eram ouvidos e tudo era resolvido à mão de ferro. O governo do PMDB jogou a Paraíba para baixo, os índices de desemprego nunca foram tão elevados quanto naquele período”, comentou.
Apesar de estar em Brasília, Rafael diz estar consternado com a situação do pré-candidato do seu partido ao governo do Estado. “Ao companheiro José Neto, envio minha solidariedade, representada por 13 rosas vermelhas que marcam minha posição neste dia tão importante”, disse Rafael, referindo-se ao protesto marcado para as 19h00 de hoje (02) na sede do Sintep.
O petista revelou não entender os motivos que levam Anastácio a defender uma aliança na Paraíba, sem que tenha sido fechado nenhum acordo nacional. “Nós devemos priorizar a reeleição do presidente Lula, os acordos estaduais devem estar voltados a este aspecto, e não simplesmente fazer uma política de subserviência”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB
Júlio Rafael: “O PT não deve defender os 8 anos de autoritarismo de Jo
Petista afirma que enviou 13 rosas vermelhas para pré-candidato do seu partido
Política
Política
Política
Política
Política