O deputado José Lacerda Neto (PFL) disse na tarde desta terça-feira (4), durante atividades da Ciranda de Serviços em Patos, que o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu fortalecido da negociação para pôr fim à greve dos policiais militares e professores, que reivindicavam melhorias salariais.
Segundo Lacerda, Cássio agiu com “habilidade” priorizando o diálogo no lugar da perseguição. Para ele, “o tiro da oposição saiu pela culatra”. “Essa é a leitura da opinião pública. O governador deixou todas as categorias satisfeitas, menos a oposição”, declarou Lacerda, cotado para assumir vaga de candidato a vice-governador na chapa do PSDB, se referindo a “torcida” de alguns setores do PMDB paraibano em favor dos movimentos grevistas.
Cássio ofereceu 15% de reajuste salarial para os professores e ainda definiu novos índices do escalonamento com a Polícia Militar.
Sobre a indicação do substituto de Reginaldo Tavares na Secretaria de Saúde, o deputado disse que a bancada do PFL apoiará qualquer nome a ser definido pelo presidente estadual da legenda, o senador Efraim Morais. “Esse é um assunto que vai ser definido entre o presidente do PFL e o governador”, declarou. Efraim ficou de reunir a bancada para apresentar as opções na sexta-feira para o governador.
Em entrevista ao ClickPB, José Lacerda disse não acreditar na aproximação do PMDB nacional ao PSDB de Geraldo Alckimim. Ele acredita que a vaga de vice de Alckimim ainda será do PFL. “Não seremos escanteados desse processo. Temos muito maior afinidade com o PSDB”, declarou.
Redação ClickPB
José Lacerda: “O tiro saiu pela culatra.Governador saiu fortalecido da
Deputado disse que bancada do PFL apoiará qualquer nome indicado por Efraim para assumir Secretaria da Saúde
Política
Política
Política
Política
Política