Governador

“É natural” diz João Azevêdo sobre disputa entre aliados nas Eleições municipais

Como observou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, João Azevêdo disse que os posicionamentos contrários entre aliados nos municípios não deve atrapalhar a relação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Governador João Azevêdo, Câncer

Governador João Azevêdo (Foto: reprodução/YouTube)

O governador João Azevêdo (PSB) falou nesta terça-feira (27) sobre o acirramento político que está sendo observado em municípios do estado onde candidatos da base do governo estão disputando as eleições municipais.

Como observou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Azevêdo disse que os posicionamentos contrários entre aliados nos municípios não deve atrapalhar a relação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“É claro que você vai chegar em determinado município em que tem dois, três partidos da base disputando com bons candidatos cada um, disputando. Então é natural. Eu não tenho dúvida nenhuma, as eleições municipais elas têm uma importância muito grande”, disse, como observou o ClickPB.

Para Azevêdo, tem que ser compreendido que cada cidade tem sua própria história politica.

“Mas tem que ser entendida que cada município tem a sua própria história política, uma história as vezes de família que vivem naquele município e que precisam ser respeitadas. Não há como tentar impor, e eu não faço isso de forma nenhuma, tentar impor candidatura no lugar que não cabe”, falou durante entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Entre os municípios citados no programa Arapuan Verdade onde há aliados da base de João Azevêdo em disputa nas eleições 2024 estão João Pessoa, Cajazeiras e Santa Rita.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Escala 6×1: Marcos Henriques diz que trabalhadores adoecem com jornada de trabalho e aponta prejuízo, “inclusive à Previdência”

2

Política

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

3

Política

Presidente do STF, Barroso chama de estarrecedor plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes

4

Política

Escala 6×1: Tarcísio Jardim diz que projeto de redução da jornada de trabalho não traz solução e que tema precisa de estudos

5

Política

PF aponta que organização criminosa planejou o uso de veneno para matar Lula após as eleições em 2022