Governador

João Azevêdo reforça aliança e diz que “Republicanos está na base, então não precisa voltar”

Em entrevista coletiva à imprensa, conforme registrou o programa Arapuan Verdade, ele declarou que a legenda não precisaria voltar à base porque ainda está nela.

João Azevêdo reforça aliança e diz que "Republicanos está na base, então não precisa voltar"

Questionado se pediria união e que o Republicanos voltasse à base, o governador respondeu: "primeiro é preciso dizer que o Republicanos é da base, está na base. Então não precisaria voltar à base." — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo reforçou a aliança com o partido Republicanos, nesta terça-feira (31). Em entrevista coletiva à imprensa, conforme registrou o programa Arapuan Verdade, ele declarou que a legenda não precisaria voltar à base porque ainda está nela.

Questionado se pediria união e que o Republicanos voltasse à base, o governador respondeu: “primeiro é preciso dizer que o Republicanos é da base, está na base. Então não precisaria voltar à base.”

As especulações têm surgido por causa do apoio do Republicanos a João Azevêdo e a Efraim Filho, estando eles em chapas opostas. Todos os envolvidos negam rompimentos.

Ontem (30), ao programa Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB, Efraim Filho disse que o Republicanos tem compromisso e que apoia João Azevêdo para o governo e seu nome para senador da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota