Desabafo

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

Governador João Azevêdo (PSB) rechaçou o duelo proposto pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) sobre comparar gestões. O chefe do executivo desabafou sobre a questão.

João Azevêdo, governador, Romero Rodrigues, Campina Grande, indecisão

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)

O governador João Azevêdo (PSB) rechaçou o duelo proposto pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) sobre comparar gestões. O chefe do executivo desabafou sobre a questão. Para João Azevêdo quem deve julgar o trabalho político é a população, além disso, deixou bem claro que perder tempo, pois tem que trabalhar.

“Como eu tenho que trabalhar? Eu tenho tanta coisa para fazer. Eu estou tão ocupado que você não tem ideia. Eu não vou perder tempo com isso. Quem faz julgamento desse é a população, é o povo. Isso não existe, minha gente. Vamos focar naquilo que interessa”, declarou João Azevêdo.

A declaração do governador João Azevêdo foi concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quinta-feira (25), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.

Veja também

Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

 

Assista ao programa Arapuan Verdade FM

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após inauguração do Hospital Pet de João Pessoa, secretário justifica que sempre “fica um resto para fazer” e critica ‘politicagem’

2

Política

Hugo Motta confirma que vice de Raniery Paulino em Guarabira será indicado pelo PSB

3

Política

Cícero Lucena classifica invasão de vereadores no Hospital do Pet como “politiqueiro” e detona Ruy Carneiro

4

Política

Prefeitura de João Pessoa registra boletim de ocorrência contra vereadores e alega que parlamentares invadiram Hospital Veterinário

5

Política

Nilvan lidera com folga disputa pela Prefeitura de Santa Rita, mostra pesquisa