Eleições

João Azevêdo não fecha portas para apoiar Nilvan em Santa Rita e diz que disputas eleitorais entre eles ficam “no passado”

João Azevêdo avaliou que a possível filiação de Nilvan Ferreira ao Republicanos requer uma análise por parte do PSB.

João Azevêdo,

Governador da Paraíba, João Azevêdo (Foto: reprodução)

O governador João Azevêdo (PSB) não fechou as portas para um possível apoio à Nilvan Ferreira na disputa pela Prefeitura de Santa Rita. A declaração foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (20), quando João foi questionado sobre as divergências entre ele e Nilvan nas eleições de 2022.

Como acompanhado pelo ClickPB, inicialmente, o governador avaliou que a possível filiação de Nilvan Ferreira ao Republicanos requer uma análise por parte do PSB. João Azevêdo argumentou que vai buscar as lideranças dos partidos para debater a situação, já que o Republicanos é aliado do Governo.

No entanto, questionado sobre a possibilidade de apoiar Nilvan Ferreira, João Azevêdo desconversou e disse que os embates de 2022 ficam no passado.

“Isso tudo vai ser objeto de discussão. Ainda não tive a discussão com o Republicanos. essa possível filiação [de Nilvan] ao Republicanos vai exigir uma discussão interna no PSB para gente ver como será. As disputas eleitorais passadas ficam no passado. Tem que pensar no que é melhor para o estado e vamos ter essa discussão em momento oportuno com a liderança do Republicanos”, afirmou o governador, como notado pelo ClickPB.

Leia mais sobre João Azevêdo e Nilvan Ferreira:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota