Administração

João Azevêdo não descarta novas convocações de deputados para assumir cargos no Governo

Em relação às especulações sobre novas convocações de deputados estaduais para cargos de secretários, João não descartou a hipótese.

João Azevêdo não descarta novas convocações de deputados para assumir cargos no Governo

A portaria com a nomeação de Hervázio foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo não descartou a nomeação de outros deputados estaduais para assumirem cargos na administração do Estado. Em entrevista nesta terça-feira (02), João comentou a nomeação de Hervázio para o cargo de secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

“Nós entendemos que havia necessidade de trazer para o governo o companheiro Hervázio”, comentou o governador. A portaria com a nomeação de Hervázio foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial.

Em relação às especulações sobre novas convocações de deputados estaduais para cargos de secretários, João não descartou a hipótese. “Qualquer deputado da nossa base pode assumir uma secretaria”, destacou quando questionado se o deputado estadual João Gonçalves poderia ser o próximo designado para assumir um cargo na gestão.

“Nesse momento não estamos pensando nisso, estamos fazendo os ajustes que precisam ser feitos e, se acontecer, claro que João é uma das pessoas que tem, não só capacidade, mas uma determinação muito grande e envolvimento com esse projeto”, comentou João Azevêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula veta condenados por abuso de autoridade de indulto natalino

2

Política

PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto

3

Política

Rosália Lucas diz que Secretaria trabalha para interiorização do turismo na Paraíba e integração entre municípios

4

Política

Nova unidade da AeC chega a Patos com mil vagas de emprego e Nabor comemora: “querem se instalar o mais rápido possível”

5

Política

Senado aprova projeto do pacote fiscal, com promessa de veto à limitação do BPC