Governo

João Azevêdo diz que “não será surpresa” se Pollyanna Dutra ocupar cargo no governo Lula III

De acordo com Azevêdo, a ex-deputada e candidata ao Senado Federal merece local de destaque na administração pública em razão das suas contribuições.

João Azevêdo diz que "não será surpresa" se Pollyanna Dutra ocupar cargo no governo Lula III

O tema veio à tona, após o apresentador Luís Torres questionar se a sertaneja estaria confirmada no secretariado estadual. — Foto:Reprodução/instagram

O governador João Azevêdo (PSB) declarou ontem (06), em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que não será surpresa a nomeação de Pollyanna Dutra em um cargo no governo Lula III. De acordo com Azevêdo, a ex-deputada e candidata ao Senado Federal merece local de destaque na administração pública em razão das suas contribuições. Conforme apurou o ClickPB, o tema veio à tona, após o apresentador Luís Torres questionar se a sertaneja estaria confirmada no secretariado estadual. 

“Nós temos conversado com Pollyanna nessa direção. Eu acredito, sinceramente, pela competência que Pollyanna tem, pela condição que ela tem de prestar serviços de estar inclusive, muito, muito, acima até de uma condição de secretária de estado. Por isso que eu acho que não será surpresa se Pollyanna ocupar um cargo federal”, disse João Azevêdo.

Porém, de acordo com o governador, caso ela não vá para o governo Lula III estará confirmada na administração estadual.  “Pollyanna terá espaço no governo, se não tiver no governo Federal isso é automático, não tenho dúvida nenhuma. Mas eu acho que, ela merece acima de tudo, um local de destaque por tudo que ela produziu, por todo o compromisso que ela teve ao longo dessa campanha”, explicou o chefe do executivo estadual. 

Ex-prefeita de Pombal e atual deputada estadual, Pollyanna Dutra (PSB) foi candidata ao Senado Federal pela Paraíba e obteve 457.679 votos, ficando em segundo lugar na disputa. 

Veja a íntegra da entrevista com João Azevêdo:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado

2

Política

“Narrativa que não preocupa os eleitores”, diz Walber Virgolino após indiciamento de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

3

Política

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 em inquérito sobre tentativa de golpe

4

Política

Prefeitura de Bernardino Batista gasta R$ 260 mil com duas atrações para Festa do Caju

5

Política

“Tentativa de envenenar eu e Alckmin não deu certo, nós estamos aqui”, diz Lula sobre plano de militares