Governador

João Azevêdo brinca que vai comer pamonha, mesmo sem fechar chapa majoritária, mas acredita que já terá nomes para vice e senador até o São João

Questionado se passaria o São João comendo pamonha já com a chapa definida, João Azevêdo brincou: "ou [chapa] fechada ou aberta, eu vou comer a pamonha. Isso aí está garantido."

João Azevêdo brinca que vai comer pamonha, mesmo sem fechar chapa majoritária, mas acredita que já terá nomes para vice e senador até o São João

João Azevêdo disse que conversou "com a senadora Daniella Ribeiro muito sobre política, atuação", mas não sobre a ida de Aguinaldo Ribeiro para a vaga de pré-candidato a senador na chapa dele. — Foto:Secom-PB/Arquivo

João Azevêdo brincou que vai comer pamonha, mesmo sem fechar a chapa majoritária, mas acredita que já terá nomes para vice e senador até o São João. Em entrevista coletiva durante agenda em Campina Grande, nesta quarta-feira (8), o governador comentou sobre a formação da majoritária.

Questionado se passaria o São João comendo pamonha já com a chapa definida, João Azevêdo brincou: “ou [chapa] fechada ou aberta, eu vou comer a pamonha. Isso aí está garantido.”

Ainda segundo declarou o governador, conforme apurou o ClickPB, “isso é um processo natural que está acontecendo já. Eu acho que sim [já estará fechada a chapa]. Mas logo estaremos anunciando.”

João Azevêdo disse que conversou “com a senadora Daniella Ribeiro muito sobre política, atuação”, mas não sobre a ida de Aguinaldo Ribeiro para a vaga de pré-candidato a senador na chapa dele.

Também de acordo com o governador, o nome para o Senado na chapa deve ser de uma “pessoa que agregue, que possa engrandecer a chapa, que possa fazer com que a disputa nessas Eleições ela possa acontecer com uma grande força política.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tovar Corrêa Lima segue alinhado com Bruno Cunha Lima e apresenta possíveis nomes da oposição ao Governo em 2026

2

Política

Luciano Cartaxo segue na bancada do Governo e nega saída do PT após derrota nas Eleições 2024

3

Política

Efraim Filho volta a colocar seu nome para concorrer ao governo em 2026 pela oposição

4

Política

Jane Panta afirma que não foi chamada pelo PP para discutir permanência na base de João Azevêdo

5

Política

Lucas Ribeiro se coloca à disposição para disputar Governo em 2026 com saída de João para o Senado: “Caminhar natural”