Hoje

João Azevêdo afirma que retornar ao PSB “é uma forma de renascer” durante primeiro discurso no ato de filiação

O chefe do Executivo deixou o Cidadania, legenda que estava desde o início de 2020.

João Azevêdo afirma que retornar ao PSB “é uma forma de renascer” durante primeiro discurso no ato de filiação

João discursa ao lado do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, no ato de filiação no PSB. — Foto:Reprodução

Em seu primeiro discurso após ter assinado a ficha de filiação no PSB, nesta quinta-feira (24), o governador da Paraíba João Azevêdo destacou que retornar aos quadros do partido, o qual foi eleito em 2018, é “uma forma de renascer e essa é minha sensação”. O chefe do Executivo deixou o Cidadania, legenda que estava desde o início de 2020. 

João Azevêdo pontuou ainda a importância de voltar ao partido do PSB, que tem se fortalecido a cada dia. Ainda lembrou da campanha de 2018. “É a sensação de nascer dentro de uma partido, que lá em 2018, numa campanha belíssima, pudemos levar aos quatros cantos do Estado o que era fazer política”, ressaltou.

Em seu discurso ainda ressaltou os desafios de administrar o Estado durante a pandemia de Covid-19 e as ações desenvolvidas em seu mandato em favor da população desde a infância até a idade mais madura. 

Várias lideranças que integram o PSB, partidos alinhados ao governador da Paraíba como o Republicanos, uma ala do PT – liderados pelos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia, e do União Brasil estiveram no ato de filiação, na Blu’nelle Recepções., que fica no Bairro dos Estados, em João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Escala 6×1: Marcos Henriques diz que trabalhadores adoecem com jornada de trabalho e aponta prejuízo, “inclusive à Previdência”

2

Política

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

3

Política

Presidente do STF, Barroso chama de estarrecedor plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes

4

Política

Escala 6×1: Tarcísio Jardim diz que projeto de redução da jornada de trabalho não traz solução e que tema precisa de estudos

5

Política

PF aponta que organização criminosa planejou o uso de veneno para matar Lula após as eleições em 2022