Eleições

João Azevêdo acredita que Bolsonaro poderia ter vencido Eleições se não fosse por negacionismo na pandemia

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, publicada na edição desta sexta (04).

João Azevêdo acredita que Bolsonaro poderia ter vencido Eleições se não fosse por negacionismo na pandemia

De acordo com João, se o governo Bolsonaro tivesse adotado uma postura "mais humanitária durante a pandemia, talvez tivesse até ganhado a eleição". — Foto:Divulgação

O governador João Azevêdo (PSB) disse “não ter dúvidas” que a condução do governo Bolsonaro na pandemia foi um dos pontos que influenciaram negativamente a avaliação do gestão pela população, o que acabou sendo refletido nas urnas. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, publicada na edição desta sexta (04). 

“Foram quatro ministros da Saúde no período de pandemia. Percentualmente o Brasil teve um número de mortes maior que o da população. As disputas constantes contra governadores acarretaram desgaste desnecessário para o governo”, disse o governador reeleito. O governador também citou o incentivo a “métodos diferentes” dos recomendados pela ciência como um dos pontos. 

De acordo com João, se o governo Bolsonaro tivesse adotado uma postura “mais humanitária durante a pandemia, talvez tivesse até ganhado a eleição”. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Rosália Lucas diz que Secretaria trabalha para interiorização do turismo na Paraíba e integração entre municípios

2

Política

Nova unidade da AeC chega a Patos com mil vagas de emprego e Nabor comemora: “querem se instalar o mais rápido possível”

3

Política

Senado aprova projeto do pacote fiscal, com promessa de veto à limitação do BPC

4

Política

Moraes concede liberdade condicional ao ex-deputado Daniel Silveira

5

Política

TCE-PB concede aposentadoria compulsória a Arthur Cunha Lima, afastado há cinco anos