Governador

PSB realiza Congresso Estadual na próxima segunda-feira para eleger João Azevêdo presidente do partido

Como observou o ClickPB, durante o evento, que ocorrerá a partir das 16h, o governador João Azevêdo assumirá o comando da legenda.

João Azevêdo

(foto: divulgação/assessoria)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba realiza, na próxima segunda-feira (28), o Congresso Estadual da sigla. Como observou o ClickPB, durante o evento, que ocorrerá a partir das 16h, o governador João Azevêdo assumirá o comando da legenda.

O evento acontecerá na Marriage Recepções e contará com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O momento também marcará a filiação de lideranças políticas no partido.

Além da condução do governador à presidência da legenda, o Congresso estadual também elegerá os demais integrantes do diretório estadual do partido.

O evento ainda contará com a presença de deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude

2

Política

Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro

3

Política

Veneziano se reúne com prefeito de Ingá, Jan de Manoel da Lenha, para tratar demandas do município: “amigo e parceiro”

4

Política

Em Pitimbu, vice-governador Lucas Ribeiro inaugura mais uma creche do programa Paraíba Primeira Infância

5

Política

Vereador de Conde é preso ao tentar fugir com carro alvo de apreensão e desacatar policiais