O destino do PT está nas mãos da executiva nacional do partido, dessa maneira se posicionou o deputado estadual Rodrigo Soares quando indagado pelo ClickPB quanto ao futuro da legenda na Paraíba. O primeiro argumento defendido pelo petista diz respeito ao tumultuado encontro realizado pelo partido no dia 8 e que teve como saldo cadeiradas, muito bate-boca e indefinição.
“O encontro não teve validade, primeiro porque não foram votadas as abstenções e também porque não foi declarado o resultado”, frisou o parlamentar. De acordo com Rodrigo Soares a Executiva Nacional terá a habilidade necessária para que se construa a unidade dentro do ninho petista. “Recorremos junto à Executiva Nacional e temos certeza de que ela tomará uma definição pelo apoio aos partidos de oposição nas eleições 2006( PMDB,PSB e PC do B), ela já deu claros sinais desse posicionamento”, esclareceu.
Finalizando a entrevista o parlamentar disse que no momento a candidatura própria não é o melhor caminho a ser seguido pela legenda na Paraíba. “Precisamos ter um palanque forte para o presidente Lula no Estado”, arrematou.
Henrique Lima
ClickPB
Impasse no PT: Rodrigo Soares diz que Executiva Nacional dará negativa
Destino do PT está nas mãos da executiva nacional do partido, dessa maneira se posicionou o deputado estadual Rodrigo Soares
Política
Política
Política
Política
Política