Câmara de JP

Hervásio diz que orçamento já recebeu mais de 300 emendas

O vereador Hervásio Bezerra (PSDB), relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa, disse nesta terça-feira, 05, que o o

O vereador Hervásio Bezerra (PSDB), relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa, disse nesta terça-feira, 05, que o orçamento enviado pelo Executivo municipal à Casa de Napoleão Laureano deverá receber mais de 300 emendas. “Nós encerramos o prazo para a recepção de emendas ao orçamento as 11h00 de hoje. Ainda não contabilizamos o total de emendas, mas seguramente vamos ultrapassar as trezentas”, revelou.

Prevendo a necessidade de um grande empenho dos colegas do Legislativo no fim do ano, Hervásio disse que será necessário um esforço concentrado para debater e votar cada uma das emendas. “Esta quantidade de emendas significa que teremos que trabalhar muito, junto a meu gabinete, para consolidar todas estas emendas. Logicamente ainda não posso comentar sobre nenhuma delas, já que ainda não fiz uma leitura, mas vamos começar a trabalhar ainda esta semana e provavelmente na próxima, já teremos um esboço do que deve ser votado”, garantiu.

A última sessão do ano deverá ser a data para a votação do orçamento, afirmou o vereador tucano. “Quero crer que ainda neste mês, no próximo dia 28, estaremos levando o orçamento à consideração do plenário”, arrematou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em discurso de posse, Paulinho Freire anuncia que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”

2

Política

Após novo adiamento, Epitácio Viturino revela ação judicial para realizar eleição da Câmara Municipal de Santa Rita

3

Política

Jackson Macêdo diz que é contra anistia para envolvidos nos atos de oito de janeiro

4

Política

Cabo Gilberto volta a defender anistia para os presos no ato de 8 de janeiro: “Prisões ilegais e inconstitucionais”

5

Política

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita é adiada mais uma vez