O Governo do Estado recorreu da decisão que liberou academias da Paraíba a cobrar pela entrada de personal trainers nos estabelecimentos. O recurso foi protocolado nesta sexta-feira (5).
Como visto pelo ClickPB, a Lei 10.774/2016 liberava a entrada dos personal trainers nas academias. No entanto, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) suspendeu os efeitos da lei, alegando que a competência da decisão era da União.
No recurso visto pelo ClickPB, o Governo fala em “calamitosos impactos econômicos e sociais, bem como o gravíssimo risco à segurança jurídica que a imediata retirada da Lei Estadual do ordenamento jurídico traz consigo”.
Leia também:
- Academias começam a cobrar taxa de personal trainers para acompanhamento de alunos, em João Pessoa
- Após repercussão negativa, academia suspende temporariamente cobrança de acesso de personal trainers
- Após derrubada de acesso livre de “personal trainers” a academias, líder da categoria na Paraíba diz que leis não atrapalham setor
Bombando em Política
1
Política
Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba
2
Política
“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba
3
Política
Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo
4
Política
João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”
5
Política