Os dados são da Secretaria de Saúde. De acordo com órgãos oficiais do Governo, que apuraram a causa do acidente, um ônibus que vinha da cidade de Vieirópolis fez uma manobra no sentido de desviar de uma carroça com tração animal chocando-se com um outro veículo que trazia também estudantes que regressavam das aulas ao município de Sousa e se dirigiam à comunidade de Macacos.
A notícia com a fatalidade deixou o governador Cássio Cunha Lima profundamente consternado. De imediato, mobilizou parte da equipe para prestar toda a assistência possível e necessária aos sobreviventes e às famílias dos acidentados.
O secretário da Saúde, Geraldo Almeida monitorou equipes para prestarem assistência prioritária às pessoas atendidas no Hospital Regional de Sousa. A secretária de Educação, Maria América, também está acompanhando todas as ações do Estado na região e operacionalizando com outros órgãos do governo as medidas que forem necessárias para atendimento às famílias marcadas pela tragédia.
Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, a disposição do governador é de viajar para Sousa e pessoalmente prestar solidariedade e assistência às famílias, diante da fatalidade ocorrida.
Secom-PB
Governo presta assistência às famílias e sobreviventes de acidente em
Um acidente ocorrido no final da tarde desta terça (23) ocasionou a morte de 13 estudantes no município de Sousa
Política
Política
Política
Política
Política