Votação amanhã

Governo estuda convocação de Ariano para aprovar reforma

O governo estuda a convocação do suplente de deputado Ariano Fernandes (PSDB) para não comprometer o resultado da votação, prevista para amanhã (8), dos projeto

EXCLUSIVO – O governo estuda a convocação do suplente de deputado Ariano Fernandes (PSDB) para não comprometer o resultado da votação, prevista para amanhã (8), dos projetos de reforma administrativa proposta pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB). A informação foi repassada por deputado ligado à bancada de situação na Assembléia.

O governo precisa de 19 votos para aprovar o projeto de lei complementar que trata da reestruturação da máquina. O problema é que, entre os vinte governistas, o presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima (PSDB), só vota em caso de desempate, e o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) está internado na Unimed.

A convocação de Ariano seria uma estratégia para garantir os 19 votos, ou seja, o quorum qualificado para o governo aprovar as matérias que foram aprovadas nesta quarta-feira (7) nas Comissões de Constituição e Justiça, de Orçamento e Finanças e de Serviço Público.

Ariano é terceiro suplente do PSDB.

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Efraim Filho comemora união da oposição e reforça que nome para o Governo será o melhor avaliado

2

Política

Diário Oficial traz mais sete auxiliares da Prefeitura de João Pessoa

3

Política

Multa de “Lei Seca”: Advogado Durval Guilherme Ruver ensina passo a passo para contestar com eficácia

4

Política

Efraim aposta em candidatura de João Azevêdo para o Senado: “vai atrás da sua carreira política”

5

Política

Joe Biden deportou 392 brasileiros a mais que Donald Trump em primeiro mandato nos EUA