Política

Governo decreta ponto facultativo para servidores estaduais de Patos

Ponto facultativo em repartições estaduais de Patos é devido à morte do arcebispo Dom Gerardo

Em virtude do falecimento do Bispo Emérito da cidade de Patos, Dom Gerardo de Andrade Pontes, o expediente das repartições públicas estaduais daquela cidade será facultativo. Desta forma, os servidores públicos poderão acompanhar todas as homenagens póstumas que serão prestadas ao sacerdote.

A portaria que altera o expediente, assinada pelo secretário da Administração, Aguinaldo Brito, será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (26).

O Arcebispo Dom Gerardo de Andrade Pontes tinha 81 anos e morreu em Fortaleza (CE), por volta das 19h30, desta quarta-feira (24). O quadro de saúde de Dom Gerardo agravou-se há alguns meses, desde que surgiram complicações na próstata, agravados por um acidente vascular cerebral e por uma infecção hospitalar.

O corpo dele foi velado durante todo o dia de ontem na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, onde acontecerá missa em ação de graças, nesta sexta-feira (26) às 8h00 e às 10h00. O sepultamento ocorrerá na própria igreja, às 16h00.

Secom-PB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Arimatéia França defende formação de uma candidatura única na disputa para presidência do PT da Paraíba

2

Política

Cida Ramos afirma que vai disputar presidência estadual do PT e critica filiados que tentam tumultuar o processo interno

3

Política

Marcos Túlio anuncia candidatura à presidência do PT da Paraíba: “Fazer esse debate com a sociedade”

4

Política

Chico Mendes diz que candidatura de Cícero Lucena a governador é legítima, mas destaca outros nomes com potencial para disputa

5

Política

Arimatéia França, Cida Ramos e Túlio Campos são pré-candidatos à presidência do PT da Paraíba