Política

Governador fala aos paraibanos em rede de rádio após a posse

Cássio falará aos paraibanos após assinar ato de posse em rede de rádio gerada pela Tabajara.

Os paraibanos poderão acompanhar ao vivo pronunciamento do governador Cássio Cunha Lima através de rede estadual de rádio liderada pela Tabajara, logo após assinatura do Termo de Posse a partir das 17h30, de segunda-feira (1º).

As rádios Tabajara AM e FM farão cobertura completa da programação de posse do governador Cássio Cunha Lima e do vice-governador José Lacerda Neto, na próxima segunda-feira (1º) de janeiro de 2007.

Vários profissionais estarão envolvidos na cobertura de posse do primeiro governador reeleito da história da Paraíba.

A partir das 10h a reportagem da Tabajara estará na Basílica de Nossa Senhora das Neves, com flashes durante a Missa em Ação de Graças que será presidida pelo Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto.

À tarde, a partir das 15h, outra equipe da emissora transmitirá flashes direto do Fórum Cível “Mário Moacyr Porto, na avenida João Machado, centro de João Pessoa. A sessão solene da Assembléia Legislativa, que empossará o governador e o vice, terá inicio às 16h.

Em seguida, já em frente ao Palácio da Redenção, o governador Cássio Cunha Lima passa em revista à tropa, assina o Termo de Posse e fará pronunciamento aos paraibanos em rede estadual de rádio gerada pela Tabajara AM e pela FM, direto do palanque armado no local.

A programação de posse se encerra na 1ª Igreja Batista onde o governador Cássio Cunha Lima e o vice-governador José Lacerda Neto, além de autoridades e populares convidados, participarão de um culto presidido pelo pastor Estevam Fernandes.

Secom-PB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após Janja dizer “fuck you, Elon Musk”, dono do X rebate: “eles vão perder a próxima eleição”

2

Política

G20: Lula defende “pilar social” e jornada de trabalho equilibrada

3

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

4

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

5

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado