Política

Governador cancela agendas para tratar de reforma; poucos adjuntos ser

Cássio está reunido neste momento em sua residência com cúpula do governo para definir nomes

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) cancelou toda agenda de eventos na manhã desta terça-feira (28) para tratar da composição do secretariado do Estado, que será alterado com a saída, até a próxima sexta-feira (31)de auxiliares que vão disputar as eleições deste ano.

Em seu apartamento, no bairro Jardim Luna, com poucos auxiliares, entre eles Sólon Benevides (Comunicação), o governador faz nesta manhã as equações da reforma. Pelo menos, sete secretários do primeiro escalão deverão deixar o governo. Apesar da aposta de alguns auxiliares de que os adjuntos vão assumir as titularidades, as especulações dão conta de que o governador vai apostar em “sangue novo”.

Um deles pode ser o vereador de Campina Grande, João Dantas, no lugar do deputado Arthur Cunha Lima, que vai deixar o Escritório de Representação do Governo em Campina Grande. Cássio deverá confirmar ainda o atual presidente da Cagepa, Edvan Pereira Leite, como substituto do deputado Francisco de Assis Quintans, na Agricultura. Um adjunto que poderá ser efetivado é o medalhista olímpico Zé Marco. Ele assumirá no lugar de Fabiano Lucena, na Secretaria de Esportes e Lazer. Silvestre Almeida deverá assumir a Casa Civil no lugar de Ivandro Cunha Lima, que sai para ajudar governador e o deputado federal Ronaldo Cunha Lima na campanha deste ano.

da redação
Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso

2

Política

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa

3

Política

Amanda Rodrigues diz que deixou Ministério da Saúde após convite para ser vice de Cartaxo: “precisava de tempo para decidir”

4

Política

Governador João Azevedo diz não haver motivos para rompimento de Galego de Souza e vai esperar esclarecimentos

5

Política

Governo autoriza empresas a se instalarem em presídios da Paraíba; medida vai gerar empregos aos detentos