A primeira reunião do governador Cássio Cunha Lima com sua nova equipe de governo, marcada para a manhã desta segunda-feira, foi adiada, para data a ser definida posteriormente. De acordo com o secretário Solon Benevides, da Comunicação, após encontros de trabalho com a equipe econômica neste final de semana, Cássio decidiu dedicar o dia para encontros com as associações das polícias Militar e Civil, além do magistério estadual.
Segundo o secretário chefe da Casa Civil, Manfredo Guedes Júnior, que passou parte do domingo com sua equipe no Palácio da Redenção promovendo os contatos com as associações, a primeira reunião do dia do governador será realizada às 7h00 com as lideranças do movimento de vigília da PM e representantes da Polícia Civil, na sede da Cinep, em Jaguaribe.
O encontro com o pessoal da PM estava marcado inicialmente para esta terça-feira, mas o governador decidiu antecipá-lo, levando em conta que o Governo já tem uma posição sobre várias propostas surgidas durante a última rodada de negociações das lideranças com o secretário Harrison Targino (Segurança e Defesa Social), o coronel Lima Irmão (Comando Geral) a equipe econômica, na quinta-feira passada.
Aproveitando a oportunidade de anunciar propostas para a tropa, o governador pretende também tratar com atenção as reivindicações do grupo funcional da Polícia Civil. Integrantes das entidades representativas da categoria também vão participar de reunião com o governador e secretários.
Logo em seguida, às 10h00, o governador planeja promover reunião com os representantes dos professores. A categoria decretou greve, em assembléia realizada na última sexta-feira, e Cássio pretende manter aberto o canal de negociação com o magistério estadual, no sentido de que sejam superados eventuais impasses no processo de diálogo, segundo o secretário Manfredo Guedes.
Fonte: Secom
Governador altera agenda desta segunda-feira para receber representant
None
Política
Política
Política
Política
Política