O vereador, Geraldo Amorim (PDT), admitiu nesta segunda-feira (05) que deve votar pela aprovação da nova Medida Provisória (MP), que trata do reajuste dos servidores municipais. “Não podemos mexer nesta MP, sob o risco de a prefeitura alegar que fizemos modificações impraticáveis”, comentou Amorim.
Para o oposicionista não resta alternativa, a não ser negociar: “Após a aprovação, os sindicatos tomariam as rédeas do diálogo e a prefeitura poderia fazer os reajustes”, afirmou.
Sem previsão
Segundo o presidente da Casa de Napoleão Laureano, Professor Paiva (PT), não existe nenhuma perspectiva de votar a medida. “Não houve diálogo e continuamos sem previsão para votar a MP”, garantiu Paiva. O presidente comentou ainda que: “O objetivo da situação é sufocar o debate para aprovar tudo e isso nós não vamos fazer”, disse.
Sem esperanças de ver a MP entrando em votação esta semana, Amorim enfatizou que não está satisfeito com o texto da mensagem do Executivo: “Acho que a prefeitura não nos deixa opção, só nos resta aprovar o reajuste”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB
Geraldo Amorim: “Só nos resta aprovar a MP do reajuste”
Professor Paiva insiste que objetivo da situação é sufocar o debate
Política
Política
Política
Política
Política