Mesmo com a retirada da assinatura do deputado estadual Bosco Carneiro do requerimento que propunha a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital Padre Zé, anunciada pelo parlamentar durante sessão desta terça-feira (4) no plenário da Assembleia Legislativa (ALPB), a oposição garante que conta com o número suficiente de assinaturas para instalar um comissão na Casa.
O deputado e líder da oposição, George Morais citou o regimento interno, alegando que a retirada da assinatura do deputado Bosco Carneiro, não inviabiliza a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital Padre Zé. Geroge Morais declarou que vai judicializar a questão durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, da edição desta terça-feira (4), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.
Bosco Carneiro retira assinatura e sepulta CPI do Padre Zé na ALPB
“Ocorre porque a oposição conseguiu o número mínimo de assinaturas, que é um terço, 12 deputados subscreveram, desde dezembro o requerimento foi apresentado, infelizmente a mesa diretora não impulsionou e nós estamos querendo cumprir o regimento interno da casa”, relatou George Morais.
Assista ao programa Arapuan Verdade FM