O deputado federal paraibano, Wilson Santiago, está sob ameaça de perder a liderança do PMDB na Câmara Federal. O ex-governador Anthony Garotinho está levantando documento junto à bancada federal para tirar o deputado do cargo, alegando que o parlamentar paraibano é uma das lideranças peemedebistas que estão articulando a implosão das prévias do partido, marcada para o dia 19, quando a legenda vai definir o candidato à presidência da República.
Garotinho deu entrevistas afirmando que já tem assinatura de 47 dos 81 deputados do PMDB para substituir Wilson Santiago pelo deputado Valdemir Moka (MS).
A meta, destacou o ex-governador, é chegar às 51 assinaturas. Junto com o deputado Michel Temer, presidente do PMDB nacional, e o governador Germano Rigotto (RS), o ex-governador concedeu entrevista coletiva na Câmara e condenou as lideranças peemedebistas que estão articulando o adiamento das prévias do partido.
O Clickpb tentou falar com o deputado Wilson Santiago, mas foi informado que ele estava em reunião, tentando reverter a situação.
Redação Clickpb
Garotinho tem documento com 47 assinaturas para tirar Wilson Santiago
Ex-governador acusa líder de articular para derrubar prévias do partido
Política
Política
Política
Política
Política