Após o incômodo do deputado Adriano Galdino (Republicanos) com a fala do governador João Azevêdo (PSB) sobre Lucas Ribeiro ser o candidato natural na chapa majoritária para o governo nas Eleições 2026, Felipe Leitão disse que “está tudo resolvido”. Em conversa com o apresentador Luís Torres, nesta sexta-feira (17), Leitão revelou que houve interlocução de aliados para que o impasse fosse solucionado.
“O deputado estadual Felipe Leitão não quis dar entrevista, não quis gravar, mas ele deu a informação de que está tudo resolvido. Ele disse que, de quarta-feira (15) para cá, interlocução para lá e bombeiro para cá, e aí disse que ninguém fala mais”, relatou Luís Torres, no Arapuan Verdade de hoje, como acompanhou o ClickPB.
“Nem Adriano Galdino dá mais entrevista, e nem João Azevêdo, nesse sentido para tentar esfriar o momento. Nem João, nem Adriano. Não tem mais réplica e nem tréplica em relação a esse tema”, acrescentou Luís Torres.
Incômodo de Adriano Galdino
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, demonstrou incômodo com a declaração de João Azevêdo, em entrevista, de que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) poderá ser o candidato a governador na chapa governista, caso o próprio João seja candidato a senador. Adriano Galdino classificou a fala como desastrosa.
Nomes da oposição começaram a fazer acenos para o presidente da Assembleia Legislativa após a revelada insatisfação do deputado.
Saiba mais
- Após João Azevêdo sinalizar apoio a Lucas Ribeiro ao Governo em 2026, Galdino reage “precisamos do respeito devido”
- Adriano Galdino diz que João Azevêdo antecipou fim do governo e prevê dificuldades em se eleger senador
- Chico Mendes diz que pré-candidatura de Galdino é legítima: “todos os pretendentes têm direito nessa discussão”