Governo

Galdino defende que candidato apoiado por João Azevêdo para 2026 “precisa estar filiado ao partido do governador”

Como trouxe o ClickPB​, Galdino também se mostrou favorável a ideia que João Azevêdo passe a ser presidente de um partido, seja ele o PSB ou outra sigla.

Adriano Galdino, Deputado, Assembleia, ALPB, Casa

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Walla Santos)

Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), defendeu em entrevista ao jornalista Luís Torres, da TV Arapuan, que o candidato apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB) em 2026 deve ser filiado a mesma sigla do chefe do executivo estadual. Ao longo de suas falas, Galdino citou possíveis candidatos que estariam sendo ventilados para concorrer ao Governo da Paraíba em 2026.

“Na minha opinião o governador se escolher se vai sair (para o Senado) e o candidato vai ser Lucas, convidar Lucas para ir para o partido dele. Se ele pensa em colocar um outro candidato, como  candidato a governador, dizem que pode ser Deusdete (Queiroga) ou o próprio Hugo Motta, ou enfim, Aguinaldo, qualquer que seja o escolhido ele eu acho que ele deveria trazer para o partido que ele comanda”, defendeu o presidente da ALPB.

Como trouxe o ClickPB, Galdino também se mostrou favorável a ideia que João Azevêdo passe a  ser presidente de um partido, seja ele o PSB ou outra sigla. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de João Pessoa aprova projeto sobre bronzeamento artificial, mas Anvisa proíbe serviço e cita máquinas como cancerígenas

2

Política

Paraibano Hugo Motta defende discutir PEC da escala 6×1 “com os dois lados”

3

Política

Escala 6×1: Alckmin diz que reduzir jornada é ‘tendência’ no mundo inteiro e defende debate

4

Política

Tribunal mantém condenação de ex-prefeito de Marizópolis por desvio de recursos com empresas “de fachada”

5

Política

Adriano Galdino diz que repetirá chapa da última votação e define ‘data’, caso Assembleia tenha nova eleição para Mesa Diretora