O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Adalberto Fulgêncio confirmou a equipe do Portal ClickPB que já foi protocolado, junto a direção nacional do PT, um pedido de anulação do resultado da votação do encontro estadual da legenda, que acabou definindo por uma diferença de 3 votos, pela candidatura própria.
Já falando como pré-candidato a deputado estadual Fulgêncio lembra que o PT não tem nomes para a disputa, “nós não vamos indicar nenhum nome para o governo, o PT deve sim construir uma aliança como partidos que criem bloco com força política, partidária e eleitoral”, disse.
O ex-presidente do partido comentou ainda que tem confiança na decisão da direção nacional, “não existe hoje um nome que possa disputar estas eleições pelo partido com condições reais de vitória, dessa forma a aliança continua sendo a melhor saída para eleger uma quantidade satisfatória de deputados federais e estaduais”, arrematou.
Perguntado sobre seu afastamento da Funasa, Adalberto ressaltou que “tive que me ausentar para me preparar para a campanha que irei enfrentar buscando uma vaga na Assembléia Legislativa”, finalizou.
Janildo Silva
ClickPB
Fulgêncio diz que pedido de anulação do resultado do Encontro Estadual
Já falando como pré-candidato a deputado estadual Fulgêncio lembra que o PT não tem nomes para a disputa
Política
Política
Política
Política
Política