Esportes

Flamenguistas prometem gritar nome de Ronaldo no Maraca

None

A contratação do atacante Ronaldo pelo Flamengo não evoluiu desde que o vice de futebol do clube, Kléber Leite, revelou o interesse no jogador, no começo da semana. Mas os rubro-negros já consideram o Fênomeno um ídolo, mesmo sem ele ter vestido a camisa do clube. No próximo domingo, no clássico contra o Vasco, o atacante deverá ter o nome gritado pelos torcedores no Maracanã.

A convocação para a homenagem a Ronaldo partiu de internautas do site de relacionamentos Orkut. Na comunidade de uma facção organizada do Flamengo, os torcedores acham que gritando o nome de Ronaldo, ele se sensibilizará e dará mais um passo em direção à Gávea, já que, em Madri, ele não tem o carinho dos torcedores do Real.

– Vamos gritar o nome do Ronaldo no jogo contra o Vasco. Se a torcida do Fla gritar o nome dele, com certeza isso fará a diferença na decisão dele de vir para o Flamengo. É isso aí, Ronaldo no Mengão – convocou Danyel Braga, que criou o tópico na comunidade.

De acordo com a última enquete do LANCENET!, a contratação do craque é desejo de 78% dos mais de nove mil internautas que participaram e disseram que o Fenômeno ainda é um dos melhores atacantes do mundo. Outros 15% querem Ronaldo na Gávea pois ele é melhor do que os atuais atacantes.

A rejeição à contratação de Ronaldo é muito baixa entre os torcedores. Para apenas 6% dos que votaram a contratação do atacante seria ruim pois ele está gordo e desmotivado.

Lancenet

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura gasta R$ 279 mil com tapioca, leite, almoço e janta para servidores, na Paraíba

2

Política

Raniery Paulino será pré-candidato a prefeito de Guarabira; anúncio vai ser feito por João Azevêdo

3

Política

Novo procurador do Estado será anunciado sexta-feira; Fábio Andrade deixará o cargo

4

Política

Cícero Lucena considera equívoco politização de eleição para desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

5

Política

PT nacional retira de pauta e joga para dia 8 decisão sobre apoio em Campina Grande