Política

Flamengo pode trocar fornecedor de material esportivo

None

Os constantes adiamentos da entrega do contrato de renovação com a Nike ao Conselho Deliberativo do Flamengo têm uma explicação. A Penalty enviou uma proposta ao clube, que já parecia descartada, mas voltou a ganhar a força na diretoria.

O presidente Márcio Braga estudou o contrato enviado pela Nike e pediu para que algumas mudanças fossem feitas.

Com o atraso na escolha do fornecedor esportivo, após junho deste ano, quando termina o contrato da Nike com o Flamengo, a parceria com a Nova Schin poderá ser votada já na segunda-feira. O presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Veiga Brito, pretendia votar os dois contratos na mesma sessão.

Um fato, porém, pode fazer com que a Nike seja mantida como fornecedora. A diretoria do Flamengo convocou os membros do Conselho de Administração para a reunião extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira, às 19h, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

A novidade da reunião será a votação para que seja aprovada a antecipação de R$ 6 milhões provenientes do contrato com a Nike. Isto inviabilizaria a troca de fornecedor.

A intenção da diretoria, através do advogado Michel Assef, presidente do Conselho de Administração, é conseguir a permissão dos conselheiros para que o clube possa obter tais empréstimos a fim de que sejam sanados o mais rapidamente possível os salários atrasados de jogadores e funcionários.


Lancepress

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”