Declaração

Fábio Lopes afirma que decisão de tornar Bolsonaro réu é política e classifica processo como “teatro”

Em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, Fábio Lopes afirmou que não existiu um golpe.

Vereador Fábio Lopes

Foto: Divulgação/CMJP

O vereador Fábio Lopes afirmou que decisão de tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro réu é política. Durante sessão da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quinta-feira (27), Fábio classificou processo como “teatro”.

Em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, Fábio Lopes afirmou que não existiu um golpe.

“Esse julgamento era pra ser remetido à primeira instância, esse era o fórum, assim como foi julgado o desgovernador Lula e está sendo julgado pelo Supremo. Então entendemos que não existe um golpe é tudo um teatro”, declarou.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram, por unanimidade, tornar Bolsonaro e outros sete aliados réus no processo que apura uma tentativa de golpe de Estado. Decisão foi tema de debate na CMJP, com opiniões favoráveis e contrárias.

|Confira programa completo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Novo presidente do PSB, Léo Bezerra revela convites para Cícero Lucena e Dinho Dowsley: “vamos fazer um grande evento de filiação”

2

Política

Governador destaca ascensão de Leo Bezerra dentro do PSB e acredita que o partido deve continuar crescendo até a próxima eleição

3

Política

João Azevêdo celebra crescimento do PSB em toda Paraíba e declara que foco é ampliação de bancadas em 2026

4

Política

Luciano Alvino critica Emerson Panta por falta de “honradez e humildade” e elogia aproximação de Jackson com João Azevêdo

5

Política

PL ameaça obstruir pauta da Câmara caso Hugo Motta não paute projeto de Anistia