Apesar de garantir que está feliz pelo fato de ter sido citado hoje, 14, pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB) como um dos cotados para auxiliar o governo tucano no segundo mandato, o deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB), preferiu não antecipar sua posição, em caso de confirmação do convite. “É claro que se o governador sentir a necessidade de me nomear para alguma secretaria, isto será uma honra, mas hoje só penso em exercer meu mandato de deputado e faço questão de afirmar que ainda não conversamos sobre este assunto”, revelou.
Franco candidato a presidência da Casa de Epitácio Pessoa, Fabiano diz estar de acordo com o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), que defende uma espécie de prévia para a escolha do candidato do partido. “Acho que aquele que tiver o maior número de assinaturas dentro do PSDB deve ser o candidato da bancada da situação”, previu o tucano, dizendo que este é o melhor processo de escolha.
Mais que um recuo natural, já que seu nome ainda não foi confirmado pelo governador, Fabiano enfrenta a sua primeira candidatura com chances reais de chegar à presidência da AL e se dissesse que está disposto a ocupar uma das secretarias, estaria abrindo mão da sua candidatura.
Janildo Silva
ClickPB