Política

Expedito defende que mais votados fiquem com cargos federais

Quanto ao critério apontado por Quinto como decisivo na indicação dos nomes, Expedito disse concordar com a tese dos mais votados terem preferência. “Acho mais

O suplente de deputado estadual, Expedito Pereira (PMDB), disse neste sábado, 09, que se sente honrado com a defesa do deputado eleito, Flaviano Quinto (PMDB), sobre o seu nome para ocupar a coordenação IBAMA na Paraíba, porém revelou não ter interesse na função, já que pretende ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa (AL). “Fico muito feliz por ser citado pelo deputado Quinto, mas espero honestamente assumir uma das cadeiras da Assembléia”, afirmou.

Quanto ao critério apontado por Quinto como decisivo na indicação dos nomes, Expedito disse concordar com a tese dos mais votados terem preferência. “Acho mais que justo ter nomes que foram bem votados, já que o critério técnico não vem sendo respeitado. Melhor assim, afinal a vontade popular pode nortear o governo na escolha”, defendeu.

Sobre a pressão que o presidente da Câmara de Bayeux, Fábio Lira, vem sofrendo para sair do cargo, Expedito disse que esta é uma manobra irresponsável do prefeito do quarto maior colégio eleitoral do Estado, Jota Júnior (PMDB). “Enquanto eles debatem isso a cidade fica parada e só quem perde é população. A prefeitura deveria reconhecer a sua responsabilidade e se dedicar mais a obras”, disparou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após eleição da Câmara de Santa Rita ser remarcada, Clóvis de Loi afirma que confusão foi “absurda, uma ação anti-democrática e desesperada”

2

Política

Pacote de ações “Paraíba 2025-2026” terá R$ 10 bilhões em investimentos em todas as áreas, revela Lucas Ribeiro

3

Política

Lucas Ribeiro confirma que está preparado caso seja escolhido para disputar Governo da Paraíba em 2026

4

Política

“O Governo tá no começo ainda”, diz Jackson Macêdo sobre possibilidade de assumir cargo na gestão de Cícero Lucena

5

Política

Cícero Lucena diz que está mais preparado para disputar Governo do que na primeira vez, mas prioridade é João Pessoa