A vereadora pessoense, Nadja Palitot (PSB) declarou hoje (02) que o programa de sua legenda exibido no Estado da Paraíba foi um equívoco. Nitidamente desapontada, com sua exclusão do guia partidário de lua legenda, Nadja revelou que estranhou o fato de não ser convidada a participar do guia. “Só fiquei sabendo do vídeo depois da veiculação, estranhei profundamente o que aconteceu, não gostaria de discutir esta questão publicamente, mas já que houve uma exposição pública, me manifesto para que possamos arregaçar as mangas para ultrapassar a clausula de barreiras, sendo extremamente importante a participação em um programa estadual dos candidatos a deputado federal”, comentou.
A vereadora comentou ainda que, sempre que esteve à frente do seu partido estas questões eram debatidas internamente. “Na minha época todos estes programas eram conversados dentro do partido e no que depender de mim vou tentar corrigir este equívoco”, disparou Nadja.
Perguntada que está ressentida com a sua exclusão, a vereadora afirmou que: “minha fala iria contribuir bastante para o socialismo em todo Estado, fui privada dela, mas não estou ressentida, minha preocupação é que os candidatos a deputado estadual não tenham aparecido, podendo colocar o partido em risco de não cumprir a clausula de barreira e deixar de existir”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB
Excluída do programa, Nadja ataca inserção do PSB na TV e quer levar a
Vice Presidente do PSB afirma que programa exibido por seu partido não ouviu as lideranças do Estado
Política
Política
Política
Política
Política