Política

Ex-PM é condenado a 56 anos por morte de 3 jovens

None

Um ex-policial militar foi condenado a 56 anos de prisão por envolvimento na morte de três jovens em São Vicente, litoral de São Paulo. O julgamento de Marcelo de Oliveira Christov, ex-PM da tropa de Cavalaria, terminou ontem, por volta das 23h30, na Praia Grande.

As mortes ocorreram em 1999. Esse é o segundo julgamento do policial. Em 2001, ele foi condenado a 59 anos e 6 meses de prisão. Na época, a Justiça determinou a realização de novo júri, assim como para todos os outros réus envolvidos no processo.

Em março, Edivaldo Rubens de Assis, outro policial acusado de participar do crime, foi novamente julgado e condenado a 49 anos de reclusão.

Para a próxima segunda-feira, está marcado o julgamento do ex-segundo-tenente Alessandro Rodrigues de Oliveira. Humberto da Conceição, também envolvido com as mortes, ainda não tem data definida para passar por novo julgamento popular.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”