O ex-ministro Gilberto Kassab e presidente do Partido Social Democrático (PSD) defendeu nesta quarta-feira (02), em entrevista a Rádio Arapuan, a candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande.
“O PSD tem uma citação muito especial na Paraíba e evidente que tudo isso nos faz lembrar do saudoso Rômulo Gouveia, deputado federal e fundador do partido, querido amigo. Cuja família, a dona Eva pré-candidata a vereadora, os seus filhos, continuam filiados, liderados hoje pelo prefeito Romero Rodrigues, que faz um extraordinário trabalho. Por conta dessa circunstância, nós vamos retomar o fortalecimento do partido de Campina Grande com a eleição do Bruno da Cunha Lima. Ele é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande”, afirmou.
Ainda de acordo com Kassab, a candidatura não é só por conta do PSD, mas pelo preparo de Bruno Cunha Lima. “É um home muito bem preparado, muito sério e capacitado para ser um grande prefeito de Campina Grande”, disse, destacando que tem respeito por Tovar Correia Lima, que se coloca como candidato na cidade, mas o presidente do PSD afirmou que a candidatura de Bruno Cunha Lima é irreversível.