Segurança

“Estamos prontos para apoiar”, avalia secretário de Segurança após TSE autorizar tropas federais nas Eleições na Paraíba

"Estamos prontos para apoiar. A condução do processo eleitoral é do TRE-PB e dos juízes eleitorais", falou Jean Nunes na entrevista.

Estamos, Jean Nunes, secretário de Segurança da Paraíba

Secretário Jean Nunes - Foto: Clilson Júnior

“Vejo com naturalidade. Estamos prontos para apoiar”. Foi dessa maneira que o secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, avaliou, nesta quarta-feira (25), a autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o envio de tropas federais Em Bayeux, Cabedelo e Queimadas.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Jean Nunes adiantou que as forças de segurança estão, desde o início do período eleitoral, trabalhando em conjunto com a Polícia Federal e o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

“Vejo com naturalidade. A condução do processo eleitoral é do TRE-PB e dos juízes eleitorais. Toda e qualquer decisão vamos cumprir e apoiar. Existe uma interação muito forte das forças de segurança do Estado com o TRE-PB e a Polícia Federal. Mas [está] tudo dentro da normalidade de uma campanha municipal, que tem um espírito mais quente. As forças de segurança e o TRE-PB estão atentas até o final do período [eleitoral]”, afirmou o secretário, como observado pelo ClickPB.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

George Morais aposta em mandado de segurança para abertura da CPI do Padre Zé e em nova coleta de assinaturas: “temos duas frentes”

2

Política

TCE-PB mantém imputação de débito de R$ 1,5 milhão a Tibério Limeira

3

Política

Parque da Cidade: audiência de conciliação na Justiça define ações para destravar obra no Aeroclube

4

Política

Carlinhos do PT oficializa candidatura à presidência do diretório estadual e defende representatividade do interior

5

Política

Tribunal de Justiça começa a julgar pedido para abertura de CPI do Hospital Padre Zé na Assembleia Legislativa