O ex-técnico da Seleção Brasileira Telê Santana, que está internado há 10 dias no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Felício Rocho, na capital mineira, teve uma “discreta piora”, de acordo com o boletim médico divulgado no início da noite desta segunda-feira.
Telê Santana, homenageado pelo São Paulo no final de 2003, segue internado em Minas GeraisSegundo o coordenador de Medicina Interna do Felício Rocho, José Olinto Pimenta Figueiredo, que é médico de Telê Santana há 10 anos, a piora no estado de saúde do paciente surgiu em conseqüência de dificuldade maior na respiração, por causa da infecção pulmonar diagnosticada no sábado.
“Apesar de metabolicamente normal, surgiram maiores dificuldades em relação à função respiratória em decorrência da infecção pulmonar”, afirmou o boletim médico, divulgado às 18h10.
Telê Santana, de 74 anos, continua “entubado e em respiração assistida (mecânica)”, ainda segundo o informa hospitalar. O ex-treinador da Seleção Brasileira nas copas do mundo de 1982 e 86 foi internado inicialmente por causa de uma infecção no intestino grosso.
Péle.net
Estado de Telê Santana tem “discreta piora”
O ex-técnico da Seleção Brasileira Telê Santana, que está internado há 10 dias no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Felício Rocho, na capital mineira, tev
Política
Política
Política
Política
Política