Eleição fora de época

Enxugar folha de pessoal deve ser prioridade em Patos, diz candidato

A Câmara deve eleger um novo presidente na sexta. O vencedor irá assumir a prefeitura interinamente.

Enxugar folha de pessoal deve ser prioridade em Patos, diz candidato

O vereador Capitão Hugo é um dos candidatos — Foto:Divulgação

Os vereadores que desejarem concorrer ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Patos e, consequentemente, prefeito interino da cidade, têm até esta quarta-feira (21), às 18h, para protocolarem requerimento informando sua candidatura. A eleição está marcada para sexta-feira (23). 

Um dos candidatos é o vereador Capitão Hugo. Ele alertou que a primeira medida de quem se tornar gestor da cidade deve ser o enxugamento da máquina administrativa. Segundo ele, o desequilíbrio financeiro tem sido o grande problema do município.

“Equilibrar as finanças é uma das coisas mais importantes. Quem se tornar prefeito, qualquer que seja o candidato que vença, tem que enxugar a máquina. Tenho muitas ideias para a cidade, mas essa tem que ser a primeira medida de qualquer um que ganhar”, afirmou.

Capitão Hugo disse conhecer a realidade de Patos, mas que tem sido motivado pela vontade de fazer algo a mais pela cidade e, por isso, está colocando seu nome à disposição. “Entrei na política para fazer algo diferente. Mas tenho sofrido decepções, porque alguns grupos só pensam em defender seus grupos. Hoje sei que seria voto vencido, mas torço para que quem ganhe tire Patos do fundo do poço”, acrescentou.

A reportagem tentou falar com a vereadora, Edjane Araújo, que também é candidata, mas o telefone estava desligado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça manda Fábio Tyrone remover publicidade sobre inauguração de obras em Sousa e ameaça com multa de R$ 30 mil

2

Política

PL vai tentar reaver R$ 375 mil repassados a candidatas que abandonaram Queiroga para apoiar Cícero Lucena

3

Política

“Apelo que os candidatos apresentem propostas”, pede Agamenilde Dias sobre reta final das campanhas, com acirramento político na Paraíba

4

Política

Assessor do TRE-PB explica motivo dos Estados Unidos não usarem urnas eletrônicas e fala da segurança

5

Política

João Pessoa deve ter prefeito eleito ou definição de segundo turno até as 19h30 do dia de votação, prevê assessor do TRE-PB