Santa Rita

Após ser condenado pelo TJ, Emerson Panta nega irregularidades e fala em “injustiça”

Durante a entrevista, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta ressaltou que teve as contas aprovadas pelo TCE.

Emerson Panta

Emerson Panta, prefeito de Santa Rita. (foto: reprodução/redes sociais)

Emerson Panta, prefeito do município de Santa Rita, comentou nesta quarta-feira (02) sobre o processo em que foi condenado a cinco meses de detenção por irregularidades em um serviço contratado pela Prefeitura de Santa Rita. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Emerson Panta disse que crê em uma reversão da decisão.

“Uma grande injustiça tendo em vista que apenas deu seguimento a um contrato vindo da gestão anterior e que os contratos em Santa Rita eles são respeitados. Então a palavra aqui é injustiça”, disse Panta no radiofônio, como observou o ClickPB.

Durante a entrevista, Emerson Panta ressaltou que teve as contas aprovadas pelo TCE. “A injustiça é tamanha, tendo em vista que esse mesmo processo nós tivemos todo afastamento de dolo ou dano quando tivemos as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas”, comentou.

O prefeito de Santa Rita ainda citou possíveis questões políticas em relação ao processo. “Então, eu relaciono isso a questão político e que Santa Rita já no ano de 2016 deu uma grande resposta quando tentaram um movimento parecido como o que acontece no dia de hoje”, falou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sargento Rui afirma que visita de Michelle Bolsonaro a João Pessoa é fundamental para campanha de Queiroga

2

Política

Deputado George Moraes diz que não vê “clima” para permanência de deputados na base aliada do governador

3

Política

TOP 10: confira os municípios da Paraíba que mais tiveram registros de pesquisa para prefeito em 2024

4

Política

João Azevêdo garante que irá continuar investindo em todos os municípios independente de aliados: “separar gestão pública da disputa política”

5

Política

João Azevêdo se reúne com forças de segurança para definir trabalho nas Eleições: “para realizar um pleito tranquilo”