Eleições 2024

Em reunião com Bolsonaro e Queiroga, Cabo Gilberto revela que PL buscará aliança com pastor Sérgio Queiroz em João Pessoa

O encontro com o ex-presidente da República serviu para discutir as articulações para as Eleições 2024 na Paraíba, principalmente a disputa à Prefeitura de João Pessoa. A intenção é buscar o Partido Novo e o pastor Sérgio Queiroz.

bolsonaro

O Cabo Gilberto Silva e o paraibano ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estiveram reunidos com Jair Bolsonaro em Brasília, nesta quinta-feira (7). O encontro com o ex-presidente da República serviu para discutir as articulações para as Eleições 2024 na Paraíba, principalmente a disputa à Prefeitura de João Pessoa. A intenção é buscar o Partido Novo e o pastor Sérgio Queiroz.

“Em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro, construindo as bases para uma aliança conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo agora é buscarmos uma convergência com o Partido Novo, na consolidação entre conservadores e liberais”, declarou o Cabo Gilberto nas redes sociais, conforme verificou o ClickPB.

O deputado federal paraibano completou dizendo que ele, “juntamente com @marceloqueiroga e @walbervirgolino, conforme diretriz da executiva nacional, discutiremos com @sergioqueirozoficial (NOVO) os pontos principais de um projeto capaz de mudar de verdade a nossa Paraíba, a partir da capital.”

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo diz que construção de chapa será feita em 2026 e prioriza união da base

2

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

3

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

4

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

5

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”