Muita gente diz que para conhecermos “verdadeiramente” um político, é necessário colocá-lo numa campanha política ou mandá-lo participar de uma festa popular como o carnaval, São João ou festa de padroeira no interior. O senador José Maranhão (PMDB), passou por uma “saia justa” nesta sexta-feira (28).
Durante entrevista ao Programa Correio Verdade na 98 FM em Campina Grande, por telefone o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, deu boas gargalhadas com as brincadeiras dos jornalista Gutemberg Cardoso e Josival Pereira que colocaram a marchinha de carnaval que dizia o seguinte: “Ei você aí me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí’, numa clara referência à fama de “pão duro” que o senador adquiriu, Maranhão diplomaticamente saiu com a seguinte resposta: “Esta fama de mão fechada foi conquistada quando administrávamos o Estado com Austeridade e Desenvolvimento, não sou pão duro. Então Gutemberg (Cardoso), realmente a gente tem que continuar seguro em relação aos recursos públicos, eu dizia sempre quando estava vendendo a Saelpa que o dinheiro da Saelpa não ia virar pó e sim água”, explicou com boas gargalhadas.
Em outro momento da entrevista, em clima de descontração, os “âncoras” do programa perguntaram se ele gostava de dançar e o senador prontamente disse que sim e que gostava muito do carnaval. “Eu brincava em outras épocas, hoje eu gosto de brincar com a minha esposa”, respondeu, para em seguida ser interrompido por outra marchinha: “Ai que calor ôôôôô, alalaôôôô”. Por fim, Maranhão confirmou presença em eventos nas cidades de Serra Branca e em Campina Grande onde enfim poderá mostrar as suas habilidades no campo político onde buscará distribuir simpatia com os correligionários e populares e mais ainda como folião na Micarande onde serão necessários muito swing e um grande preparo físico.
Redação ClickPB
Em clima de Micarande: Maranhão diz que é mão aberta e que adora dança
Maranhão confirmou presença em eventos nas cidades de Serra Branca e em Campina Grande
Política
Política
Política
Política
Política