Em entrevista

Eliza diz que ‘curou’ depressão de amigo dando ‘bronca’ e diz que crianças devem aprender a aceitar um ‘não’

Eliza minimizou a depressão e disse que o problema das crianças e jovens de hoje é que não sabem lidar com o 'não' e que elas precisam aprender a conviver com isso.

Eliza diz que 'curou' depressão de amigo dando 'bronca' e diz que crianças devem aprender a aceitar um 'não'

A vereadora também comentou sobre a crise no PSL e disse que ela existe antes mesmo da eleição do presidente Jair Bolsonaro. Para Eliza, vários partidos têm momento de crise. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A vereadora Eliza Virgínia (PP) disse que ‘curou’ a depressão de um amigo dando uma ‘bronca’ nele. Ela disse ter recebido a ligação do homem o qual disse que queria se matar e respondeu: “‘Quer se matar? Eu lhe dou a arma”. Dei uma bronca tão grande nele que a depressão se curou rapidinho.”

Eliza minimizou a depressão e disse que o problema das crianças e jovens de hoje é que não sabem lidar com o ‘não’ e que elas precisam aprender a conviver com isso.

As declarações foram dadas em entrevista à rádio Arapuan, nesta quinta-feira (10).

A parlamentar ainda falou sobre seu Projeto de Lei (PL) que quer impedir que mulheres trans participem de competições esportivas femininas. A alegação é de que elas têm genética masculina e que isso é injusto com as mulheres biológicas. Eliza criticou as feministas, argumentando que elas são feministas apenas para alguns assuntos.

A vereadora também comentou sobre a crise no PSL e disse que ela existe antes mesmo da eleição do presidente Jair Bolsonaro. Para Eliza, vários partidos têm momento de crise.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula apela a Putin para estender cessar-fogo em guerra com Ucrânia

2

Política

Fraude no INSS: AGU pede o bloqueio de bens de mais 14 investigados

3

Política

Prefeitura de Santa Inês contrata show de Kadu Martins por R$ 170 mil

4

Política

Vereador de Guarabira diz que funcionários públicos são ‘câncer’ do país, é criticado e pede desculpas: “fui infeliz”

5

Política

MPF denuncia sete pessoas por fraude em licitação na Prefeitura de Patos com R$ 380 mil em danos