Cutucada

“Eles vão levar outra lapada. Vamos ganhar”, frisa João Azevêdo sobre segundo turno entre Cícero e Queiroga em João Pessoa

"Eles vão levar outra lapada daqui a poucos dias. Cícero teve 135% a mais de votos do que o segundo colocado", analisou João Azevêdo sobre o resultado na Capital.

Lapada, João Azevêdo, governador, Romero Rodrigues, Campina Grande, indecisão

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)

“Eles vão levar outra lapada daqui a poucos dias. Cícero teve 135% a mais de votos do que o segundo colocado”. A afirmação foi dada pelo governador João Azevêdo (PSB) em entrevista coletiva neste domingo (6) após a confirmação do primeiro turno entre Cícero Lucena (Progressistas) e Marcelo Queiroga (PL).

Na coletiva, acompanhada pelo ClickPB, João Azevêdo defendeu que Cícero é o melhor nome para comandar a Capital. O governador ainda lembrou que Cícero conquistou mais votos neste domingo do que em comparação ao primeiro turno de 2020.

“Eles vão levar outra lapada daqui a poucos dias. Cícero teve 135% a mais de votos do que o segundo colocado. Não tem o que discutir. Vamos ganhar a eleição porque temos o melhor projeto e o melhor compromisso. É o melhor candidato e representa verdadeiramente o que essa cidade precisa. São 205 mil votos e o segundo lugar com 90 mil. É uma distância muito grande. Uma maioria extraordinária. Mesmo diante de tanta acusação, de tanta leviandade e tanta baixaria. Vamos vencer. O segundo turno está aí. Eleição é vencida no último minuto da votação. Vamos trabalhar com a mesma alegria e fazer uma campanha de maior alegria possível. Vamos vencer novamente”, afirmou o governador.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Corrinha é eleita prefeita de Cajazeiras

2

Política

Marcelo Queiroga comemora após ‘emplacar’ segundo turno com Cícero Lucena em João Pessoa: “tivemos uma votação expressiva”

3

Política

“Vamos avançar nos indecisos”, afirma Cícero Lucena sobre disputa no segundo turno

4

Política

Ana Paula é eleita prefeita de Monteiro

5

Política

Jackson é eleito prefeito de Santa Rita