A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Campina Grande e Região – Sintab, mudou a rotina das repartições públicas do município nesta quinta-feira. Servidores públicos de todas as secretarias estão sendo convidados a escolher entre uma das cinco chapas que disputam o pleito.
Representantes das cinco chapas estão percorrendo todos os setores da administração na tradicional “boca-de-urna”. As urnas de votação foram instaladas em todos as repartições públicas do município. A votação está acontecendo em Campina Grande e mais 8 cidades do chamado Compartimento da Borborema.
Cerca de 8 mil filiados ao sindicato estão aptos a votar. De acordo com a comissão eleitoral até o momento a eleição segue tranqüila. A votação só termina nesta sexta-feira. Ao longo das últimas semanas o pleito foi destaque no noticiário político, principalmente por conta das acusações mútuas entre os candidatos.
Estão na disputa Gilson Nunes e Mônica Toledo (Chapa 1), Napoleão Maracajá e Socorro Nóbrega (Chapa 2), Edna Serafim e Verônica Araújo (Chapa 3), Cozete Barbosa e Simone Aguiar (Chapa 4) e Flávio Licarião e Martins da Cachoeira (Chapa 5).
ClickPB da sucursal de Campina Grande
Eleição do Sintab movimenta repartições públicas em CG
None
Política
Política
Política
Política
Política