Senador

Efraim diz que oposição tem unidade para escolher nome das Eleições 2026 e pode receber governistas insatisfeitos

Efraim declarou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (26), que o "melhor nome" da oposição vai disputar a eleição.

efraim filho, senador

Senador Efraim Filho - Foto: Clilson Júnior

O senador Efraim Filho disse que a oposição tem unidade para escolher o nome que vai disputar a vaga de governador nas Eleições 2026. Efraim declarou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (26), que o “melhor nome” da oposição vai disputar a eleição.

Questionado se poderá ser candidato a governador da Paraíba, em 2026, Efraim respondeu que sim.

“Posso ser, mas essa é uma construção a ser feita no meu campo político, que é o das oposições. Nós temos diversos nomes: Pedro, Romero, Efraim, que são nomes colocados hoje. Não impede que outros nomes possam vir se agrupar e surgir. Essa é uma construção para ser feita”, disse o senador ao Arapuan Verdade, como apurou o ClickPB.

“Aqui nós temos unidade de linguagem. Nós temos um pensamento comum: o melhor nome vai disputar a eleição. E, no momento da escolha, se o melhor nome for Romero, será Romero, e se o melhor nome for Pedro, será Pedro, e se o melhor nome for Efraim, será Efraim. Então acredito que essa é a melhor unidade que nós temos, a construção que poderá ser feita, inclusive, com elementos que podem vir de um eventual rompimento com o Governo que não se entende para poder vir somar com a oposição”, acrescentou o senador Efraim Filho.

Confira também

Veja a entrevista na íntegra

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude

2

Política

Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro

3

Política

Veneziano se reúne com prefeito de Ingá, Jan de Manoel da Lenha, para tratar demandas do município: “amigo e parceiro”

4

Política

Em Pitimbu, vice-governador Lucas Ribeiro inaugura mais uma creche do programa Paraíba Primeira Infância

5

Política

Vereador de Conde é preso ao tentar fugir com carro alvo de apreensão e desacatar policiais