Por indicação do presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen, o deputado federal paraibano Efraim Filho vai ter seu nome referendado nesta quarta-feira, 28, em convenção do partido marcada para Brasília, presidente da juventude democrata nacional. Isso acontece no mesmo dia em que os pefelistas passam a ser chamados de Partido Democrata.
A indicação tem o aval do deputado federal Rodrigo Maia (RJ), que nesta quarta-feira substitui Bornhausen na presidência nacional do futuro Partido Democrata. “É sem uma dúvida para mim assumir uma importante função no partido, além de colocar a Paraíba numa posição de vanguarda no cenário político brasileiro”, destacou o deputado paraibano.
Com a indicação para à presidência a juventude democrata, o deputado Efraim Filho vai ter direito a voto na Executiva nacional do partido. “Não apenas isso, vamos representar toda a juventude brasileira”, disse. O deputado paraibano integra a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante entre as comissões da Câmara Federal, além também da Comissão de Ética.
Redação Clickpb