O senador paraibano Efraim Morais (PFL) disse neste sábado, 09, em entrevista ao portal ClickPB, que não conversou com o governador reeleito Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre os nomes do PFL que figurariam entre os auxiliares do tucano no próximo mandato. Para Efraim, a decisão cabe exclusivamente ao próprio Cássio. “Não conversei com o governador sobre estes assuntos, mas acho que ele saberá o momento de me procurar quando julgar necessário. Esta é uma decisão que cabe exclusivamente a ele”, disse o senador.
Quanto a permanência do secretário de Saúde, Geraldo Almeida, nos quadros do Executivo, Efraim preferiu não se posicionar. “Geraldo é um grande profissional e fez muito pelos paraibanos, mas quem saberá se ele continua ao não é o próprio Cássio”, ponderou.
De volta ao Estado da Paraíba, após uma viagem ao Paraguai, Efraim comentou sobre a eleição para a mesa do senado e defendeu um nome da oposição na presidência da Casa. “O senador José Agripino tem plenas condições de exercer esta função e a oposição não vai desistir de se articular nesta direção. Somos uma bancada unida e vamos defender o nome de Agripino até as últimas conseqüências”, encerrou.
Janildo Silva
ClickPB