No Senado

Efraim coloca nome para disputar primeira-secretaria em reunião

A reeleição de Renan Calheiros (PMDB/AL), na manhã desta quinta-feira (01) para a presidência do senado abre espaço para que o PFL indique o primeiro secretário

Brasília – A reeleição de Renan Calheiros (PMDB/AL), na manhã desta quinta-feira (01) para a presidência do senado abre espaço para que o PFL indique o primeiro secretário, motivo pelo qual o senador Efraim Morais (PFL/PB), alimenta a esperança de permanecer na posição que ocupa na mesa diretora.

Segundo Efraim, ele pretende colocar seu nome a disposição do PFL em uma reunião na tarde de hoje. Na disputa pela vaga está o senador Heráclito Fortes (PFL/PI). Porém, para o paraibano se costura uma possibilidade concreta de Heráclito ficar com a liderança da bancada ou a presidência de uma das comissões.

“Vou lançar meu nome sim! Minha decisão dependia da vitória de Renan, mas que fique claro que votei em Agripino”, destacou Efraim.

Da redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro chora ao deixar esposa em aeroporto para ida à posse de Trump: “Estou triste”

2

Política

Morre, aos 91 anos, ex-deputado federal paraibano Evaldo Gonçalves

3

Política

Assessor do Governo Lula diz esperar melhor relação com Câmara com Hugo Motta na presidência da Casa: “estamos esperançosos”

4

Política

Moraes rejeita recurso e mantém decisão que impediu Bolsonaro de ir aos EUA

5

Política

Após incômodo de Adriano Galdino com fala de João Azevêdo, Felipe Leitão revela diálogo e diz que “está tudo resolvido”